quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Por muito tempo, eu rezei por essa noite
Em que uma estrela, trouxesse você ao meu caminho
Para comigo dividir esse dia especial
Em que há um aviso no céu, sobre nosso amor
Se me permite, posso tocar sua mão?
E então por favor, eu poderia uma vez mais?
E assim você de certo entenderia?
Tem um aviso no céu, sobre nosso amor
Isso não é uma coincidência?
E muito mais, que uma chance feliz
E isso foi sempre predestinado
É um aviso do céu sobre nosso amor, amor
Amor que não podemos perder
Nós temos tudo do nosso lado
Nós encontraremos força,
em cada lágrima de chorarmos
De agora em diante, seremos você e eu
E um aviso no céu
Um aviso no céu
Um aviso no céu, sobre nosso amor
Tem um aviso no céu,
sobre o nosso amor

Stevie Wonder- Ribbon In The Sky (tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário