sábado, 7 de fevereiro de 2009

Talvez isso possa explicar o porque
de tanta energia forte dentro de mim
.As pessoas lá fora e eu aqui na mais perfeita solidão.
Pq tenho que ser diferente?
Ninguém fala comigo,
ninguém pergunta como me sinto hoje.
Reclamações são muito fáceis.
Eu queria ser poeta, escrever
sobre o céu e o mar, mas me falta inspiração.
Um vazio das palavras,
igual ao vazio que tem dentro de mim.
Essa luz que não para de piscar na minha cabeça.
A esperança que ela fique acesa...
Preciso das letras, das palavras
Que estão gritando dentro da minha alma
.É o meu contato com o mundo,
É através delas que uma porta se abre.
É tudo tão bonito e tão colorido.
As letras que me fascinam...
É tudo que eu quero,
é tudo que eu preciso...
*
(Adriane Tozo)

2 comentários:

  1. ♪(゚▽^*)ノ⌒☆ Hello.
    I hope I can make friends with people in the world.
    \(○^ω^○)/
    If it is not unpleasant that you visit my blog.
    I hope for that you visit my homepage.
    ( ´∀`)

    ResponderExcluir
  2. a gente vive sempre falando
    que não temos tempo.

    com isto relegamos para
    planos distantes, produções
    tão lindas como esta que
    postou.

    mesmo admirando-a através
    das vibrações é muito interessante
    apalparmos o seu trabalho.

    beijos de luzzz querida

    ResponderExcluir